quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Do não falar.

Do não falar, do não dizer, do não pronunciar.

Não falar o que já se sabe.
Não falar o que se sente, até, muitas vezes. O que não foi dito fica guardado, intocável, puro.

A linguagem é fonte de mal entendidos. Saiu da mente pela boca? Possibilidades mil de julgamentos. Errôneos.

O que quero dizer, nem sempre é o que se entende. O que se interpreta, não foi o que eu quis carimbar nas mentes.
Os textos que escrevo, não querem falar sobre o que se imaginou. O seu ser e a sua história se misturam em tudo que julgou perceber.

Ainda assim, há momentos mágicos, onde o que eu comuniquei foi sentido da maneira mais verdadeira possível... Através de canais que não os da palavra.

Não me diga nada, se eu puder sentir.
Não diga nunca, e eu saberei sempre.

Um comentário:

  1. amiga, eu me vi nesse texto. Te vi nesse texto...e vi muitas pessoas nesse texto heeheh

    adorei! tou amando conhecer mais esse teu lado se aflorando...e são flores lindasss!

    te amo

    ResponderExcluir