terça-feira, 19 de julho de 2011

Traga meu coração de volta.

Traga meu coração de volta. Não moço, não pedi um café. Pedi o coração. Co-ra-ção. Deu pra entender agora? Ouviu?

Ele sai, com a bandeja vazia, mas a mente nem tanto. Aquele paninho balançando no braço, amarrotado. Vai lá dentro, conversa nervosamente qualquer coisa, olhos mexendo inquietos. Lábios brancos. Unhas pequenas, de levar à boca.

Volta. Meia-volta.Vem.

Traz qualquer coisa ali na bandeja, e explica que não servem corações, muito menos os que já foram dados. Não se pede coração de volta. Quem pediria coração de volta? 'A não ser que você seja louca.'

Tudo bem. A não ser que ela seja louca.

2 comentários:

  1. levaram o meu também! se encontrar o setor onde a gente reclama a devolução, por favor me grita.
    ando meio perdida sem saber por onde largaram o meu.

    ResponderExcluir