sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sim, aqui quem manda sou eu.

Acredita que quase deixo de escrever hoje pelo motivo mais... ridículo?

Minha mente inventou de me dizer que eu estava escrevendo demais. Textos pequenos e rápidos. Que deveria voltar a escrever grandes contos, ou textos complexos, ou... parar um pouco, já que, enfim, ficar escrevendo feito doida não é coisa que se faça.

Onde fui parar... Mandei minha mente arrumar o que fazer, e expliquei a ela que quem manda aqui sou eu. Sim, quem manda sou eu, e farei o que bem entender no meu blog, já que, afinal de contas, ele é uma espaço livre, em todos os sentidos. Me deixa livre, me sinto livre. Sem amarras mentais.


Viva a liberdade, a liberdade de escrever loucamente.

2 comentários:

  1. Quase Danuza Leão! Eu gosto mais dessa forma de escever, textos rapidos e pequenos... nunca conseguia ler os outros =x

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Há gosto para tudo. Sabendo disso, há textos para tudo, para todos. :)

    ResponderExcluir